Os óculos de sol de marcas brasileiras conquistam o mundo!

by compraroculos on November 21, 2011


oculos escuro mormaii biarritz  Já se foi o tempo em que os amantes de óculos de sol de qualidade tinham que esperar uma marca estrangeira desembarcar no país ou ir buscar seus produtos no exterior, a fim de ser contemplado com o que há de top na cena fashion mundial. A indústria brasileira se desenvolveu e no mercado óptico, o amadurecimento é ainda mais visível. Atualmente, existem diversas marcas nacionais de óculos de sol e de grau, com qualidade e tecnologia em nível semelhante (e, muitas vezes, até superior) aos concorrentes estrangeiros, seja em óculos masculinos como femininos.

oculos escuro feminino mormaii

oculos escuro evoke   Atualmente, algumas marcas nacionais possuem não só o domínio do mercado interno, mas presença e sucesso marcantes no exterior, concorrendo em nível de igualdade com as marcas locis. Entre essas gigantes brasileiras do segmento, destaque para a Mormaii, a Chilli Beans e a Evoke. A grandeza dessas três grifes é tão marcante, que muitos consumidores acreditam que se tratam de empresas estrangeiras. Mas esses filhos brasileiros famosos conquistaram o mundo com seus lançamentos espetaculares em óculos de sol e hoje essas três companhias ocupam, juntas, mais de 40% do segmento jovem em óculos de sol no Brasil. A mais antiga delas é a Mormaii, fundada em 1975, e contando atualmente com um mix de produtos de mais de 5 mil itens. Destaque para seus clássicos óculos femininos Biarritiz.

oculos de sol chilli beans aviador rock

  A Chilli Beans também possui muitas décadas de experiência no mercado, com atuação nos EUA, Portugal e Angola. Destaque para seus modelos de óculos de sol arredondados, sucesso absoluto da marca. A mais recente dessas grifes de sucesso é a Evoke, nascida em 2001, mas que já alcança muitos países da América do Sul, especialmente com seus inovadores óculos masculinos e femininos ecológicos. Acesse os sites das marcas citadas e aproveite para comprar online.

oculos chilli beans modelo classico

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário