Chanel


logo da marca

Mademoiselle Chanel sempre foi uma mulher a frente do seu tempo. Desde que abriu sua primeira em 1910 Chanel inventou a moda como conhecemos hoje. Ela adorava mostrar um pouco de pele para o sol, em um tempo que isso não era socialmente aceito para uma mulher de respeito. Isso em uma época que quem pertencia a aristocracia tinha que ser branco e pálido. A classe trabalhadora era bronzeada e rude. Sempre verdadeira suas idéias e convicções Chanel fez produtos de qualidade e modernos para o seu tempo, ele permitiam aos seus clientes aproveitar um banho de sol sem se preocupar com moralismos classistas. Os primeiros óculos escuros da grife nasceram em 1965. A linha de óculos e armações se tornou um braço importante da empresa em 1999 quando a Maison francesa assinou uma parceria com a líder no ramo de óculos escuros e armações Luxottica.

tendencia otica chanel

A linha de óculos Chanel consegue unir o ousado e o sofisticado nas mesmas proporções, com um toque fashion e retro. Com o passar dos anos a linha de óculos foi crescendo cada vez mais e hoje a marca apresenta uma grande variedade de óculos escuros e armações que podem ser encontrados nas melhores óticas na internet. Tudo isso sem nunca perder a qualidade uma grife com mais de 100 anos de história. Essa é uma outra característica da Chanel, mantém se sempre ao lados das últimas tendências do mundo da moda. Muitas marcas entram e saem de moda de acordo com as tendências e as estações, graças a visão inovadora e prezando pela qualidade a Chanel nunca saiu de moda.

oculos tendencias 2012

Podemos destacar alguns modelos que fizeram história e ainda estão disponíveis em óticas de todo o mundo. O Matelassé foi inspirado na estampa de uma colcha de cavalos. Primeiro virou uma bolsa de muito sucesso que foi adaptada para um óculos clássico. Chaîne foi inspirado na bolsa com corrente, uma invenção de Chanel. A linha Perle é ornada com pérolas. Chanel era louca por pérolas. Para conhecer mais sobre os óculos e saber como comprar online viste o site da Chanel.

oculos chanel

Comments on this entry are closed.