Chilli Beans


Chilli Beans A CHILLI BEANS iniciou a sua atividade comercial no mundo de óculos de sol, em 1998, sendo o chefe empresãrio Caíto Maia que abriu um pequeno estande, no Mercado Mundo Mix, uma feira de moda voltada para o público jovem e alternativo na cidade de São Paulo, comercializando óculos de sol chineses com design bastante excentrico e com muito estilo, focado nas tendências fashion.
Rapidamente, o pequeno estande chamou a atenção de muita gente pela oferta de produtos modernos e de qualidade, com preços bem acessíveis a todo o tipo de classes.
Em Dezembro de 1999, o jovem empreendedor inaugurou sua primeira loja (na verdade meia, pois dividia o espaço com uma marca de roupa) na descolada Galeria Ouro Fino na Rua Augusta, conhecido como local de vendas de produtos e grifes alternativas.

Somente a partir de 2002 a empresa Chilli Beans começou a investir no formato de lojas, mas sem nunca abandonar os tradicionais quiosques que ainda hoje se encontram espalhados por alguns shoppings. As operações internacionais da marca começaram em 2005 quando foi inaugurada a primeira loja na cidade Lisboa. Em seguida, na segunda quinzena de 2006, foi à vez dos produtos da marca desembarcar em solo americano com a inauguração de uma loja em um dos principais endereços da cidade de Los Angeles, a Melrose Avenue.
Em 2009 a marca desenhou e fabricou ainda mais produtos com o lançamento da um nova linha de acessórios: Cabeças Chilli Beans, uma linha constituída de bonés, boinas, chapéus e quepes, com matéria-prima de alta qualidade, bem como apuro no estilo e caimento das peças.

Chilli Beans

Apesar dos quiosques e das lojas oficiais da marca, está também disponível uma loja online onde se pode encontrar todo o mais variado estilo de óculos que a marca fabricou e continua a fabricar nos dias que correm. É ainda possível encomendar online os óculos de sol e saber todas as informações necessárias sobre a empresa e o seu desempenho no mundo da moda.

Comments on this entry are closed.