Dior


Dior é sem dúvida nenhuma um dos nomes mais famosos do mundo da moda. Através de roupas, óculos, acessórios e perfumes a marca ainda é sinônimo de alta custura e qualidade. Christian Dior nasceu em 1905 em Granville no norte da França. Depois de estudar política Dior se envolveu com arte de uma maneira unicamente comercial. Primeiro vendeu desenhos pelas ruas e depois com a ajuda da família abriu uma galeria de arte que não durou muito tempo.

novidade ótica diornovo óculos

Após o fechamento da galeria Dior trabalhou com o estilista Robert Piguet e depois com Lucien Lelong. Após a guerra Dior abriu sua própria marca. A habilidade de lidar com materiais e de construir formas e silhuetas inusitadas em suas criações faz com que suas criações fossem veneradas pela imprensa especializada. O estilista foi um dos responsáveis por estabelecer Paris como o centro da moda mundial no pós guerra. O estilista morreu em 1957 deixando sua marca no auge, mas seu legado de moda como ar e expressão subjetiva do ser humano continua vivo até hoje.

novidade óticas

Hoje os óculos escuros e de grau da marca são muito populares e desejados por homens e mulheres em óticas do mundo todo. Isso se explica quando juntamos tradição, não só na qualidade de materiais e técnicas de produção, mas também uma visão artística no desenho e na escolha de cores, estampas e detalhes. Nos óculos escuros e de grau femininos por exemplo a marca usa cristais Swarovski nos detalhes de alguns modelos unindo desenhos clássicos ou modernos com detalhes que vão desde o mais delicado ao mais glamouroso sem nunca perder a elegância. Isso é o que faz da marca Dior um marco no mundo da moda pois seus óculos escuros e de grau sempre trazem o clássico ousado com qualidade e glamour se tornando um objeto de desejo para mulheres e homens de todas as idades nos quatro cantos do mundo.

novidade óticas

Conheça mais sobre a Dior. Você encontra os modelos da marca em sua ótica favorita na internet.

Comments on this entry are closed.